ANaLISE DE REDES SOCIAIS

Iniciação à Análise de Redes Sociais

Casos Práticos e Procedimentos com UCINET

14,84

REF: 506 Categoria:

Este livro resulta da experiência acumulada dos autores ao longo dos últimos anos em matéria de análise de redes sociais. Dadas, por um lado, as constantes solicitações em termos de apoio a trabalhos de investigação e, por outro, a crescente implementação da metodologia, este livro apresenta-se como uma ferramenta introdutória particularmente relevante para quem agora se vai iniciar neste campo. Sublinhamos que a análise de redes sociais, em termos teórico-práticos, não se esgota neste livro. A discussão faz-se, hoje, um pouco por todo o mundo. Este é o nosso contributo.

Informação adicional

ISBN

978-989-658-180-0

Ano de edição

2013

Idioma

Português

Encadernação

Capa mole

Dimensões

170 x 240 x 15 mm

Páginas

248

There are no reviews yet.

Be the first to review “Iniciação à Análise de Redes Sociais”